TAXISTA DE CARUARU FOI ASSALTADO EM GARANHUNS, PELO PASSAGEIRO

O taxista Manoel R. Silva, de 51 anos, pediu ajuda da Polícia Militar de Garanhuns por volta das 17h40m de domingo (10), e contou que havia sido assaltado por um passageiro que ele havia trazido de Caruaru para Garanhuns. 
Ao chegar em Garanhuns o passageiro pediu pra ficar na Rua Bernadino Dourado, no Bairro de Heliópolis e quando desceu do veículo anunciou o assalto e armado de revólver roubou um aparelho de celular, um relógio, uma pulseira e a chave do automóvel. A vítima informou à polícia que o acusado é moreno, alto e aparentava 1,70 de altura.
O taxista registrou a queixa no plantão da 18ª DESEC de Garanhuns. (Agreste Violento)

Comentários