COM O VOTO DA VEREADORA VANESSA, CÂMARA DE JATAÚBA DERRUBA PARECER DO TCE
A política da cidade de Jataúba no Agreste de Pernambuco esquentou na noite da última quinta-feira (13), quando a vereadora Vanessa de Maviael (PR) saiu da oposição para cair nos braços do prefeito Antônio de Roque (PMDB).
Na mesma reunião foram votadas as contas do exercício 2007, quando a Prefeitura Municipal também era administrada pelo Peemedebista que precisava do voto de oito dos onze vereadores para derrubar o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) que recomendava a rejeição pela identificação de várias irregularidades, o que só foi possível, graças ao voto contra o parecer da vereadora Republicana.
Vanessa já havia anunciado seu desligamento da oposição em uma emissora de Rádio uma semana antes da reunião, quando o resultado da votação já era esperado.
Vale destacar que, o voto da Vereadora foi o mais hostilizado pelo público presente, que denominou a parlamentar de ‘Judas’ e traidora. Vanessa saiu dos recintos da Câmara Municipal escoltada pela Polícia Militar.
Do Jataúba News
.jpg)

Comentários
Postar um comentário