MENINA DE ONZE ANOS FOI ESTUPRADA
| Imagem Ilustrativa |
Na noite desta segunda-feira dia (18), a Polícia Militar foi solicitada por um funcionário do Hospital Municipal de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo ele, havia dado entrada na unidade uma menor de 11 anos de idade, com suspeita de estupro, chegando ao local juntamente com a presença do Conselheiro Tutelar, foi constatado o fato.
De acordo com os policiais, a criança informou que a agressão aconteceu a mais ou menos 15 dias atrás, quando retornava da Escola Dominical. As informações são de que um homem a abordou, vindo a amordaçar sua boca, e utilizou um pedaço de madeira para feri-la. Por medo e vergonha, a criança não contou a seu pai, e esperou a mãe chegar de internações clinicas, pois esta em uma gravidez de risco e é separada do seu pai.
A criança, já não aguentando a febre ocasionada pela lesão contou a sua genitora que de imediato foi levada a garotinha ao Hospital. A criança estava bastante nervosa, Recebeu os cuidados médicos e em seguida foi encaminhada ao IMIP no Recife. Juntamente o conselheiro que acompanhara toda a ocorrência. A Polícia não informou se já teria conhecimento de quem praticou o ato.
Comentários
Postar um comentário