Lula e as denúncias de corrupção: 'Estou de saco cheio'
Em plenária do PT, ex-presidente admitiu falhas na campanha em São Paulo e fez apelo à militância para 'não abaixar a cabeça' diante das acusações.
Eduardo Gonçalves, Veja
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou
nesta quinta-feira que não aguenta mais ver o PT envolvido em denúncias
de corrupção e fez um chamado à militância para “não abaixar a cabeça”
diante das acusações de que o partido recebeu dinheiro ilícito da
Petrobras. “Todo o ano é a mesma coisa. É sempre o mesmo cenário: eles
começam a levantar as denúncias, que não precisam ser provadas.
É só insinuar que a imprensa já dá destaque. Eu quero dizer para vocês que eu já estou de saco cheio', disse em discurso. 'Daqui a pouco eles estarão investigando como nós nos portávamos dentro do ventre da nossa mãe”, prosseguiu Lula, voltando a disparar contra a imprensa, na primeira plenária do partido após o primeiro turno da eleição presidencial, no sindicato dos bancários, no Centro de São Paulo.
É só insinuar que a imprensa já dá destaque. Eu quero dizer para vocês que eu já estou de saco cheio', disse em discurso. 'Daqui a pouco eles estarão investigando como nós nos portávamos dentro do ventre da nossa mãe”, prosseguiu Lula, voltando a disparar contra a imprensa, na primeira plenária do partido após o primeiro turno da eleição presidencial, no sindicato dos bancários, no Centro de São Paulo.
Comentários
Postar um comentário