EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA COHAB II EM GARANHUNS
Um
ex-presidiário foi assassinado na noite deste domingo (12), na Rua
Prof. Mário Mattos na Cohab II em Garanhuns. De acordo com a Polícia
Militar, a vítima foi Fábio Junior da Silva Silvestre, 29 anos, que
morava nas proximidades de onde foi assassinado. Ainda segundo a
polícia, a vítima tinha cumprido pena por furto e estava em liberdade.
A
vítima trafegavam por volta das 21h40m em um veículo Fiat Uno de cor
branca, acompanhado de Alexandre Gomes, de 29 anos, quando ambos foram
surpreendidos por dois elementos um uma moto de cor azul, tendo os
ocupantes efetuado vário disparos de arma de fogo, provavelmente
revolver calibre 38 que atingiram Fábio Júnior na região da cabeça, o
mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Alexandre também
foi atingido com um tiro de raspão na perna, mas não corre risco de
morte. Ele fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar no
interior de uma residência e levado a Delegacia para prestar depoimento,
onde foi constatado que o mesmo também tinha passagem pela justiça, mas
estava em liberdade.
As
policiais civil e militar estiveram no local e o corpo foi encaminhado
para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela 22º Delegacia de
Homicídio de Garanhuns.
Comentários
Postar um comentário