DEPOIS DE PROVOCAR ACIDENTE, HOMEM COMETE SUICÍDIO NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Willian da Silva tinha 37 anos de idade
 
Um homem cometeu suicídio em uma das celas da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, Willian da Silva, de 37 anos de idade, que morava em Toritama, se utilizou de um cadarço para ceifar a própria vida através de enforcamento.

 
Ainda de acordo com as informações, Willian tinha sido preso na madrugada deste domingo (14), depois de provocar o acidente da BR-104 entre a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, deixando dois jovens mortos.

 A Polícia informou que Willian já teria provocado outro a cerca de dois anos na PE-90 em Vertentes, quando na oportunidade teve uma das pernas amputadas e utilizava uma perna mecânica para se locomover. Desta vez, ele aproveitou o cadarço de um tênis para se suicidar.

 
O IC (Instituto de Criminalística) esteve na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. O Delegado Seccional Dr. Júlio Porto deve marcar uma coletiva com a imprensa para falar sobre o fato.

Do: Blog Agreste Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local

Empossados - Agentes de Combate a Endemias são empossados em Santa Cruz do Capibaribe