Câmara: não é hora de discutir espaço no PSB
Do JC Online
Vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara reagiu às especulações de uma possível articulação do senador Fernando Bezerra Coelho para assumir a presidência do partido em 2017, quando se encerra o mandato do atual presidente Carlos Siqueira. Paulo disse que é preciso apoiar o biênio do dirigente e destacou que articulações antecipadas tendem a dar errado.
Paulo destacou que Bezerra Coelho tem liberdade para se articular, mas deixou claro que continuará apoiando Siqueira. “A gente tem que apoiar ele. O partido, com ausência de Eduardo (Campos) precisa se fortalecer, precisa se preparar para as eleições de 2016 e 2018 e é isso que Siqueira vai fazer. Eu vou apoiar”, afirmou o governador. O socialista disse que Fernando Bezerra não falou sobre o assunto com ele.
A informação de que o senador está articulando o espaço foi veiculada no Blog de Jamildo. Segundo informações de bastidores, Fernando teria a intenção de ser candidato a vice-presidente numa chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT) na eleição de 2018. Em nota, Fernando negou a informação. Nela, o senador destaca que apoiou a eleição de Carlos Siqueira e diz que se sente hornado em ser vice-presidente do PSB.
Comentários
Postar um comentário