Pular para o conteúdo principal
TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM PÃO DE AÇÚCAR
Ernando Severino da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de ontem (quarta-feira) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima estava no bairro Badok quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo atingida por um dos tiros no peito.
Socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
A Polícia Civil que vai investigar o crime, não soube informar quantas pessoas participaram da tentativa de assassinato e nem tampouco a motivação.
Do: Blog Agreste Notícia
Postagens mais visitadas deste blog
Comentários
Postar um comentário