DIPLOMAÇÃO - PREFEITO E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


Fotos e Texto: Edson Arruda

Eleito nas eleições de outubro, Ivanildo Mestre (PR), carinhosamente conhecido por Lero, foi diplomado prefeito da Dália da Serra, na tarde desta segunda-feira (19), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte. O chefe do executivo agradeceu a manifestação “expressiva” dos taquaritinguenses, e prometeu “honrar a todos” em seu mandato a partir de janeiro de 2017.



Me sinto honrado em receber, o diploma de prefeito de Taquaritinga, esse sim é um ato de democracia assim como foi nossa vitória no pleito que se passou com tamanha manifestação expressiva dos nossos munícipes. Diante desta qualificada plateia, é preciso agradecer à população pela confiança no nosso trabalho como vice-prefeito e agora como prefeito eleito. Vamos honrar a todos. Agradeço a Deus, a minha família e a esse povo majestoso pela minha diplomação e de nossos amigos vereadores. Nosso compromisso é buscar cumprir o dever de fazer desta uma cidade cada vez melhor de se viver”, disse Lero.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Foram diplomados também o vice-prefeito Gena e os vereadores eleitos Eraldo de Pedra Preta (PTN), Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS), Geovane (PR), Professor Jurandir (PTB), Rogéria de Zeca (PSDB).

Blog Pão de Açúcar News
















Comentários