Procissão marca o encerramento da Festa de São Pedro, padroeiro da Comunidade do Algodão
A tradicional Festa de São Pedro, padroeiro da comunidade do Algodão, iniciada na ultima quinta-feira (02), teve seu desfecho na tarde deste domingo (05) com a tradicional procissão pelas principais ruas, com ponto de origem e retorno a igreja local.
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, carinhosamente conhecido como Lero, acompanhado do vereador Eraldo da Pedra Preta, Eduardo representante do bairro Badoque em Pão de Açúcar e da população, participou do cortejo, celebrado pelo padre da Igreja Matriz de São José em Pão de Açúcar, padre Sandro Sebastião.
Blog Pão de Açúcar News
Comentários
Postar um comentário