Bem que alguns blogueiros tentaram. Mais não conseguiram prejudicar. Diogo venceu!
Bem que alguns blogueiros tentaram. Mais não conseguiram prejudicar a caminhada do deputado estadual Diogo Moraes na disputa pela primeira secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Diogo, que foi empossado ontem para seu segundo mandato na Casa Joaquim Nabuco, enfrentou nos últimos dias uma saraivada de mentiras, calúnias e jogo baixo por parte de uma seleção de ´´invejosos`` que habitam a mídia estadual.
Mesma inveja destilada em direção ao deputado Guilherme Uchoa, que a propósito venceu com 38 votos e foi reconduzido pela 5ª vez a direção da ALEPE.

Mais voltando ao nosso assunto. O deputado Diogo foi alvo das mais sórdidas estratégias para prejudicar sua candidatura. Mais em um ato de grandeza e elegância manteve a calma e persistiu em sua trajetória. Trajetória essa que causa inveja mesmo.
E hoje celebra com aqueles que acreditam em seu trabalho sério mais uma vitória. Foram 32 votos e ele agora ocupará a primeira-secretaria da ALEPE. Êxito que será revertido em conquistas e melhorias para a região do polo de confecções. Afinal, nós temos um autêntico representante do polo de confecções.

E nem adianta vir agora com a história ´´o governador não queria``. Não vamos entrar nesse mérito. Agora é só festa e conquistas para nossa região.
Em seu perfil no Facebook o deputado falou sobre a vitória: ´´Acabo de ser eleito Primeiro Secretário da ALEPE, gostaria de compartilhar com todos vocês esse momento de alegria. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que me apoiaram nesse momento, continuarei a defender o povo de Pernambuco com muita garra e determinação``.
Por Melqui Lima

Comentários
Postar um comentário