PULOU: João da Banda confirma adesão ao grupo do prefeito Evilásio


www.filadelfiafm.net


Na manhã desta quinta-feira(08), o vereador João da Banda falou por telefone no programa Cidade em Foco da rádio Filadélfia FM que tem apresentação do radialista Alberes Xavier. João declarou que a partir do mês de fevereiro vai se licenciar da câmara e estará se integrando a administração.

Ao falar sobre seu afastamento da câmara, João da Banda foi firme e disparou:

"Eu não tenho condições de está lá na câmara olhando para a cara de dois parlamentares que eu considerava como amigos, que eu considerava de grupo."

O vereador ainda afirmou que quando estiver dentro da administração vai buscar se inteirar dos problemas de Pão de Açúcar e tentar resolver da sua maneira, mas no momento não pode resolver muitas coisas. Segundo informações, João da Banda irá assumir a responsabilidade sobre o distrito de Pão de Açúcar.

João já havia declarado que estava à disposição do prefeito, com a declaração feita na manhã de hoje, o vereador selou sua ida para os braços de Evilásio Araújo. A política de Taquaritinga do Norte tem se tornado uma grande novela mexicana com um roteiro surpreendente, mas muito vergonho.

Por Paulo Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos