Obras na PE 160 devem ser retomadas mês que vem
Durante entrevista por telefone na manhã de hoje ao radialista Alberes Xavier na Rádio Filadélfia FM (distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte), o deputado estadual Diogo Moraes falou sobre a eleição para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco e o retorno das obras de duplicação da PE 160.
´´tivemos reunião da bancada e decidimos que podemos conversar e entrar em consenso, nada impede que o partido possa dialogar, a única candidatura posta para a presidência da casa até agora é a de Guilherme Uchôa. Rodemos apoiar ele ou ter o candidato próprio, construindo um consenso com a base aliada. O importante é ter o consenso dos partidos que dão sustentação ao governador Paulo Câmara. É importante construir esse consenso na Casa Joaquim Nabuco``.
Sobre a volta das obras na duplicação da PE 160 Moraes disse ´´mês que vem a obra deve recomeçar, foi o prazo que o secretario da Casa Civil deu, a agenda do governador visa recomeçar as obras da 160``.
Blog do Melqui
Comentários
Postar um comentário