Em entrevista Diogo ressalta ações para Pão de Açúcar
Com um conjunto de ações que vêm sendo implementadas nos
últimos anos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) relatou em visita à rádio
Filadelfia FM nesta quinta-feira (12) os benefícios diretos que o distrito de
Pão de Açúcar vem obtendo, através de uma parceria firmada com o poder público
municipal.
Entre os pontos destacados, o socialista apontou a
transformação da 3ª CIPM no 24º Batalhão, o apoio aos eventos culturais nos
distritos e na sede, bem como, a estrutura hídrica da Adutora do Agreste, que beneficiará
diretamente toda a região e será fundamental para o seu desenvolvimento
evitando o racionamento de água, após a transposição do Rio São Francisco. “Era
uma parte que só estava programada para a 3ª etapa de toda a obra, entretanto,
a partir de uma articulação com o governo do estado, foi possível trazer
agora”, explicou Diogo.
Também participaram da entrevista o vice-prefeito Lero (PDT),
o vereador Geovane (PSB) e o líder do governo na Câmara Gilson Carlos (PTN).
Comentários
Postar um comentário