O
deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem se mostrado presentes em todas
as suas bases eleitorais. No último fim de semana ele esteve em várias
cidades da região, sempre ao lado de aliados e correligionários, que
testemunham o trabalho de Diogo.
“Diogo
é um jovem presente e que está atento às nossas reivindicações e
necessidades. Tenho orgulho de fazer parte de um projeto político tão
sério e com um futuro tão grande pela frente”, disse Evilásio Araújo
(PSB), prefeito de Taquaritinga do Norte, onde Diogo esteve no último
domingo, participando de um encontro com aliados.
Já
em São Joaquim do Monte Diogo foi recepcionado pelo prefeito Joãozinho
Tenório (PSDB), reforçou p apoio ao seu projeto de reeleição a ALEPE em
outubro deste ano. “Tenho certeza que em todos os municípios de nossa
região Diogo receberá a gratidão do povo, que vê nele um político
dinâmico e preparado para novos desafios. Vamos em frente com ele”,
disse o tucano.
Em
Santa Cruz do Capibaribe Diogo participou de mais uma edição do “Forró
do Menino”, evento que chegou a sua sexta edição e que reúne lideranças
políticas de toda a região. Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), do
deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e várias outras lideranças locais
Diogo foi festejado pelo público presente. “É uma emoção sem tamanho.
Sinto o carinho do povo do meu município, que me abraça e demonstra que
mais uma vez estaremos juntos. Assim como foi prometido em 2012, ao lado
de Edson e desse grupo lutaremos sempre para que possamos fazer uma
cidade melhor para todos”, disse Diogo.
Comentários
Postar um comentário