EX PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE GARANHUNS

 
O crime ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (15), na Rua Carmem Miranda, bairro do Magano em Garanhuns. De acordo com a polícia, Leonardo Coitinho Ferreira de 21 anos, Vulgo “Léo” foi assassinado com 04 disparos de arma de fogo, provavelmente revolver.
 
A vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando passaram dois elementos em uma moto, tendo o garupa executado os disparos que atingiram a vítima no pescoço. Segundo informações da Polícia Civil, “Léo” estava preso há três anos, e saiu recentemente da cadeia.
 
 
 
Na época, ele foi preso acusado de ter praticado um homicídio na Vila Canadá em Garanhuns, onde um jovem de 16 anos foi executado a tiros quando saia de uma Padaria. Policiais civis, militares e efetivo do Corpo de Bombeiros, compondo a Viatura do IML, estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Agreste Violento
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos