Pão de Açúcar - Até que enfim

Imagem Ilustrativa

Através da reivindicação do Vice-Prefeito Lero junto com os vereadores da situação no dia (28/11), onde na ocasião se reuniram com o Secretário de Defesa Social do Estado Wilson Damázio em Santa Cruz do Capibaribe e solicitaram uma atenção maior na segurança pública do distrito de Pão de Açúcar com viaturas e agentes da Polícia Militar.

Queremos comunicar a toda população de Pão de Açúcar e região, que a viatura e agentes da PM já se encontram no distrito realizando a segurança de todos através de abordagens e rondas em todas as ruas e avenidas de Pão de Açúcar de dia e noite.

Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News





Comentários