FUNCIONÁRIOS DO CAPS SE CONFRATERNIZAM EM PÃO DE AÇÚCAR
Na noite desta ultima sexta-feira (13/12), funcionários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em Pão de Açúcar, se confraternizaram em tema dos anos 80. Muita comida e musica ao vivo animou a todos que prestigiaram a confraternização.
Esteve presente o Vice-Prefeito Lero, o Secretário de Saúde Ronaldo Veiga e a Secretária de Ação Social Elizabete Medeiros (Beta), Oscar Miguel, Zé Maia e entre outras autoridades do município.
Blog Pão de Açúcar News
Confira as Imagens no Link Abaixo:
Comentários
Postar um comentário