Ypiranga vence primeiro amistoso na cidade de Amaraji
Na tarde deste domingo (17) a equipe do Ypiranga realizou o primeiro
amistoso na cidade de Amaraji visando o Campeonato Pernambucano de
Futebol. O adversário foi a equipe da Associação Esportiva Amarajiense,
da cidade local, a partida foi disputada no Estádio Valdecir Pedro.
Um bom público compareceu ao Estádio para prestigiar o amistoso, que não faltaram emoções.
O Ypiranga abriu o placar com o atacante Gustavo Riego, poucos
minutos depois a equipe de Amaraji empatou através de uma cobrança de
pênalti, convertida pelo atacante Mô, 1 a 1. A Máquina terminou a
primeira etapa na vantagem, após um gol do atacante Bruno Goiás.
No segundo tempo, o Ypiranga administrou a partida e consolidou a
vitória através do zagueiro Alex Sandro em uma cobrança de pênalti.
Com a vitória por 3 a 1, o técnico Eric Gaúcho analisou o resultado.
“Foi uma partida muito boa, onde pudemos analisar os setores onde temos
deficiência, onde poderemos aprimorar mais e estamos aguardando a
chegada de mais quatro reforços para que possamos fechar o grupo”,
finalizou.
Comentários
Postar um comentário