Ypiranga retorna aos treinos depois de amistoso

 Foto: Amaraji Notícia / Blog do Ney Lima

Depois da vitória no primeiro amistoso no último domingo (17), o Ypiranga voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (18). Pela manhã, a equipe realizou treinos em uma academia da cidade para reforçar a parte muscular. Durante a tarde, os atletas tiveram contatos com bola, onde puderam realizar um regenerativo.

Para esta terça-feira (19), os atletas participarão de exercícios físicos com o preparador Rodrigo Dias. Outro amistoso está sendo agendado provavelmente para a próxima sexta-feira (22), contra a mesma equipe do último confronto, o Amarajiense.

Comentários