Ypiranga retorna aos treinos depois de amistoso
Foto: Amaraji Notícia / Blog do Ney Lima
Depois da vitória no primeiro amistoso no último domingo (17), o Ypiranga voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (18). Pela manhã, a equipe realizou treinos em uma academia da cidade para
reforçar a parte muscular. Durante a tarde, os atletas tiveram contatos
com bola, onde puderam realizar um regenerativo.
Para esta terça-feira (19), os atletas participarão de exercícios físicos com o preparador Rodrigo Dias. Outro amistoso está sendo agendado provavelmente para a próxima
sexta-feira (22), contra a mesma equipe do último confronto, o
Amarajiense.
Comentários
Postar um comentário