O Vice-Prefeito Lero prestigia casamento evangélico em Pão de Açúcar
O Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre carinhosamente conhecido por Lero, prestigiou na noite deste sábado (08/Junho), o casamento dos jovens Adrison (Son) e Ailza, o Vice-Prefeito Lero foi testemunha do casal juntamente com sua filha Patricia, pois sua esposa Dona Graça foi submetida a uma cirurgia e estava de repouso.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Assembleia de Deus no bairro Bom Jesus em Pão de Açúcar e a recepção da festa ocorreu na Chácara Paraíso na BR-160. O evento reuniu alguns amigos do casal.
“Venho trazer o meu abraço ao amigo Adrison (Son) e sua Esposa Ailza, neste
dia tão importante para vocês dois, e quero também desejar felicidades ao casal que Deus abençoe vocês”, disse o Vice-Prefeito Lero.
Confira as Imagens:
Edson Arruda
Assessor de Imprensa
Comentários
Postar um comentário