ABERTURA DO 1° FORRÓ SOCIÁ NA COMUNIDADE DAS PLACAS SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS..!


No sábado dia 08 de Junho a Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho realizou o 1° Forró Sociá de 2013 na Comunidade das Placas.



Um evento que contou com a participação da Secretaria Mauricéa Gomes e os Coordenares dos programas socioassistências (CadÚnico, PETI e Projovem) e dos CRAS de Taquaritinga do Norte, de Pão Açúcar e Jerimum e do CREAS e toda a equipe envolvida nos trabalhos da Secretaria de Ação Social.






A ação aconteceu durante a festa do sagrado Coração de Jesus, padroeiro da comunidade de Placas onde havia uma barraca com comidas típicas e muita animação com o cantor Jeneci. Um evento de muito sucesso, que vai percorrer o município durante o período junino. 


A próxima festa será em sede na quarta-feira a partir dás 19h na praça central. Não fique de fora desse forró sociá arretado de bom!

Confira as Imagens:

















  





Por Assessoria de Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos