ABERTURA DO 1° FORRÓ SOCIÁ NA COMUNIDADE DAS PLACAS SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS..!
No sábado dia 08 de Junho a Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho realizou o 1° Forró Sociá de 2013 na Comunidade das Placas.
Um evento que contou com a participação da Secretaria Mauricéa Gomes e os Coordenares dos programas socioassistências (CadÚnico, PETI e Projovem) e dos CRAS de Taquaritinga do Norte, de Pão Açúcar e Jerimum e do CREAS e toda a equipe envolvida nos trabalhos da Secretaria de Ação Social.
A ação aconteceu durante a festa do sagrado Coração de Jesus, padroeiro da comunidade de Placas onde havia uma barraca com comidas típicas e muita animação com o cantor Jeneci. Um evento de muito sucesso, que vai percorrer o município durante o período junino.
A próxima festa será em sede na quarta-feira a partir dás 19h na praça central. Não fique de fora desse forró sociá arretado de bom!
Confira as Imagens:
Por Assessoria de Imprensa
























Comentários
Postar um comentário