BANDIDOS VOLTAM A EXPLODIR BANCO DO BRASIL EM PALMEIRINA

No momento da explosão a viatura da Polícia Militar estava desativada
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br
Moradores de Palmeirina no Agreste de Pernambuco acordaram assustados na madrugada deste sábado (28), é que bandidos fortemente armados voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil, de acordo com informações da polícia os elementos estavam em um grupo de aproximadamente oito, a ação foi rápida e possivelmente não conseguiram levar dinheiro.
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br 2
Os assaltantes também tentaram ter acesso ao cofre principal sem sucesso, com a explosão dos caixas parte do prédio ficou destruído, após o crime eles fugiram em um carro de cor branca que seria um Fox ou um CrossFox. Ainda de acordo com a polícia grampos foram espalhados na pista que da acesso de Palmeirina a Angelim dificultando a chegada do efetivo policial.
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br 3
A explosão acontece sete meses depois da agência ter sido destruída, o primeiro roubo aconteceu no dia 02 de Agosto de 2014, também madrugada de sábado, naquela ocasião o crime foi praticado por cerca de 15 elementos.
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br 4
RELEMBRE O CASO
BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM BANCO AQUI NO AGRESTE
roubo palmeirina 1
De acordo com informações, cerca de 15 homens, encapuzados e utilizando uma picape Strada, cor vermelha, motocicletas e uma Hilux, com preta, de placas não identificadas, instalaram explosivos e explodiram a Agência Bancária. A explosão atingiu os caixas eletrônicos e destruiu totalmente a Unidade. Antes os criminosos fizeram de reféns um grupo de amigos que estavam nas imediações do Banco, levando-os para defronte a Unidade e procedendo ao Crime. Não há informações quanto a feridos.
Os bandidos imprimiram fuga em direção ao distrito correntino de Poço Cumprido através da PE 187.
CALÇADO – Já na última quarta-feira, dia 30, quatorze bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Bradesco no município de Calçado.
O caixa foi dinamitado e a Agência totalmente destruída. Cinco elementos participaram diretamente da explosão, enquanto outros cinco ficaram nas imediações do destacamento da Polícia Militar e outros quatro nas proximidades da residência de um oficial da PM.
Na intenção de intimidar a aproximação de curiosos foram efetuados disparos de arma de fogo em via pública pelos criminosos. Grampos de ferro foram espalhados nas estradas que dão acesso a Cidade durante a fuga dos criminosos, o que dificultou o trabalho da Polícia, tendo inclusive furado o pneu de uma das viaturas. No local do crime foram localizados cartuchos de espingarda calibre 12. (Agreste Violento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local

Empossados - Agentes de Combate a Endemias são empossados em Santa Cruz do Capibaribe