DELEGACIAS DE BREJÃO E PARANATAMA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

 
Imagem 2
 
Na manhã desta quarta-feira (19), policiais civis das delegacias de Brejão,  com o apoio dos policiais da delegacia de Paranatama, deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido em desfavor de Edvaldo da Silva, de alcunha “Chulipa”,42 anos, com residência na Rua Tomé Cavalcante, 127, Boa Vista/Garanhuns (seu último endereço).
 
Dos fatos: em janeiro de 2005, Edvaldo trabalhava na fazenda Redenção, Sítio Campo Comprido/Brejão, ela de propriedade do Senhor Pedro Luiz Soares Alves Pinto. Dando pela falta de animais seus (dois garrotes), acusou  Edvaldo como sendo o autor do furto.
 
 Foi indiciado pela autoridade policial com base no artigo 155 do CPB. Por diversas vezes tentou ser localizado pelo fórum de Brejão, e não encontrado teve sua prisão preventiva decretada em agosto de 2013, quando então policiais começaram as diligências para prendê-lo. Era um retirante e não tinha residência, morando em seu local de trabalho.
 
Viveu um tempo na Várzea de Garanhuns, por fim policiais o encontrando em uma fábrica na cidade de Paranatama, dando-lhe voz de prisão Conduzido à delegacia de Brejão, depois das formalidades de praxe, foi recolhido à Cadeia de Garanhuns.
 
Do Agreste Violento.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local

Empossados - Agentes de Combate a Endemias são empossados em Santa Cruz do Capibaribe