CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM TORITAMA


  Uma tragédia aconteceu em Toritama durante a tarde de ontem, segunda feira (25). Uma criança de apenas 2 anos de idade morreu afogada em uma cisterna. O menino Álef Gustavo Vicente Monteiro, caiu em uma cisterna localizada na residência de seus pais na Rua Santa Ana, nº 39, no bairro da Cohab.

 Segundo familiares, a cisterna tinha uma grade de proteção por causa da criança. Porém por volta das 13h00min a mãe sentiu falta do seu filho e foi procurá-lo. Quando se aproximou da cisterna, percebeu que a grade havia sido removida, e ao olhar no interior da mesma se depararam com o corpinho do garoto boiando.



 A criança foi retirada pelos familiares que estavam em pânico e tentaram reanimá-lo com massagem peitoral e respiração boca-a-boca, mas infelizmente já era tarde demais, a criança estava morta. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e levado em seguida para o ILM de Caruaru.



 A Mãe, a Senhora Ana Carla, deu entrada no Hospital Municipal em estado de choque. Não se sabe se isto foi uma fatalidade ou falta de cuidado por parte dos responsáveis. A Polícia irá investigar este triste caso.

Do: Jornal Agreste Notícia Fotos: Marcos Araújo e Toritama Informa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local

Empossados - Agentes de Combate a Endemias são empossados em Santa Cruz do Capibaribe