ELEMENTOS QUE ROUBARAM LOJA DE CELULAR EM PÃO DE AÇÚCAR SÃO CAPTURADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Após ter acontecido um assalto contra uma loja de celulares durante a manhã da última quinta-feira (10) no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, a Polícia Militar recebeu algumas denúncias dando conta que os elementos residiam em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste.

Diante das informações as equipes do Serviço Reservado, ROCAM e Patrulha do Bairro Oscarzão, ambas integradas ao 24º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências e conseguiram capturar os dois envolvidos que foram identificados como sendo Boniek Aciole Silva, vulgo “Boni”, de 20 anos de idade, residente Rua Luiz Abílio Aragão no bairro Malaquias Cardoso e Dimas Bezerra de Farias, vulgo “Davi”, de 23 anos, residente na Rua São Benedito no bairro Palestina.




Na residência de um dos indivíduos foram encontrados sete aparelhos celulares, um Tablet e um relógio proveniente do roubo realizado na loja acima citada. Também foi apreendida uma motocicleta Honda Tornado de cor preta e placa KJM-7874 que provavelmente foi utilizada no assalto e estava irregular.



Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição da justiça. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento do circuito interno do estabelecimento comercial que ajudaram no reconhecimento dos acusados. (Do Agreste Noticia)

Comentários