Naldo da Oficina Tem Encontro com o Deputado Estadual Diogo Moraes Em Santa Cruz do Capibaribe
Naldo
da Oficina esteve em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta terça-feira (29),
onde prestigiou o tradicional almoço na casa do prefeito Edson Vieira,
oportunidade em que esteve reunido com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB),
para levar reivindicações para o município norte-taquaritinguense e tratar de
articulações políticas para uma possível conjuntura ao grupo do vice-prefeito
Lero para o pleito de 2016.
“Precisamos
urgentemente ampliar as nossas forças para que venha mais benefícios para as
famílias de Taquaritinga, em especial de Pão de Açúcar. Uma das nossas
preocupações é a construção da praça no trevo de Pão de Açúcar, que fizeram o
projeto, bem elaborado, aprovado pelo povo, porém veio a duplicação da PE-160,
que obrigou a mudar todo o projeto, retardando assim a construção da mesma”,
ressaltou Naldo da Oficina.
Blog Pão de
Açúcar News
Comentários
Postar um comentário