PARABÉNS PARA MIM..!



Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Obrigado meu Deus por mais um ano de vida..!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEDUC define cronograma dos desfiles cívicos