Vídeo mostra momento exato em que mulher pula do 10° andar de um prédio no Recife
Na manhã desta
quinta-feira (13) na capital do Pernambuco, Recife, Elizabeth de Andrade de 67
anos cometeu suicídio pulando do 10° andar do prédio em que morava no bairro da
Torre, zona de prédios luxuosos de Recife.
De acordo com informações o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local
para realizar os procedimentos de praxe e tentar salvar a vida da mulher que
estava totalmente desequilibrada e prestes a pular do prédio. Após horas de
tentativas por parte dos Bombeiros e de Policiais Militares, a mulher
surpreendeu a todos e se jogou da janela de seu apartamento caindo ao lado da
piscina do Edifício Solar Áurea Bayer.
O caso mobilizou e chocou todos que estavam passando pelo local . Um internauta
do Plantão Policial relatou a nossa redação que ele ficou preso no
engarrafamento que foi gerado e presenciou toda a situação – “Peguei um
grande engarrafamento e vi a mulher na sacada e nesse momento fiz uma oração
pedindo a Deus que a salvasse, mas infelizmente não fui atendido, uma pena e
que Deus tenha misericórdia dessa alma, pois quando vi a cena da mulher na
sacada do prédio e um monte de Bombeiros, acreditei por alguns instantes que
ela seria salva...” disse à testemunha que estava no local e presenciou o fato.
Informações obtidas dão conta que a mulher sofria de profunda depressão.
Um vídeo obtido com exclusividade pela redação do Plantão Policial mostra
o momento exato que a mulher pula do prédio e tira a própria vida.
Portal Plantão Policial
Portal Plantão Policial
Comentários
Postar um comentário