PE-90 : ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DEIXA QUATRO MORTOS EM VERTENTES
O acidente aconteceu por volta das 4hs30 e todos os ocupantes dos veículos morreram carbonizados
| Foto da ambulância |
Unidades do Samu e polícia militar do município das Vertentes, além do corpo de bombeiros da cidade de Stª Cruz do Capibaribe, foram acionadas para participar de uma operação de resgate impressionante na manhã deste domingo (16).
Segundo informações preliminares, a ambulância é da cidade de Frei Miguelinho e voltava de uma ocorrência quando próximo à entrada do distrito de serra seca, na curva da PE 90, em frente à fábrica de sebo, o condutor foi surpreendido por um veículo saveiro de cor branca que seguia sentido Toritama.
Policiais militares e comprovação por vestígios de marcas de frenagem na pista, apontam que o condutor da saveiro perdeu o controle e invadiu a pista contrária em que estava a ambulância.
A unidade dos bombeiros chegou ao local instantes depois , mas apresentou problema e apenas ficou assistindo as chamas consumirem os dois veículos. Um caminhão pipa foi solicitado para trazer água para apagar as chamas, evitando o risco de explosão. Logo depois outra viatura dos bombeiros chegou ao local.
O fato é impressionante, os dois veículos pegaram fogo no exato momento da colisão e ficaram completamente destruídos. Segundo o Samu e bombeiros, provavelmente as vítimas morreram devido ao impacto.
Dois ocupantes estavam em cada veículo e os corpos das quatro vítimas ficaram irreconhecíveis. Inicialmente, ocupantes da ambulância já foram identificados. Gustavo (motorista da ambulância) e Rosimeire (enfermeira) estavam a serviço . A enfermeira é de Surubim e trabalhava em Frei Miguelinho. Outros dois ocupantes da saveiro estão no local aguardando também a chegada da perícia.
"Essa foi a cena mais triste, ver meus colegas de trabalho em uma situação dessa e não poder fazer praticamente nada", disse Alcione Maria (socorrista de plantão do Samu vertentes).
Por Fernando Barbosa
"Essa foi a cena mais triste, ver meus colegas de trabalho em uma situação dessa e não poder fazer praticamente nada", disse Alcione Maria (socorrista de plantão do Samu vertentes).
Por Fernando Barbosa

Comentários
Postar um comentário