Magoado...

Vereador Dida de Nan
 
Em entrevista concedida na Rádio vale do Capibaribe, na tarde desta quarta-feira (28), o vereador eleito Dida de Nan não escondeu sua inquietação, diante a morosidade do grupo Boca-Preta em torno da escolha do nome que presidirá a Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2013.

“Os caras (grupo Taboquinha) perderam a eleição, mesmo assim já se reuniram duas ou três vezes para debater o futuro do partido deles. Do nosso lado ainda não houve um encontro sequer para se falar de futuro. Dizem sempre a mesma coisa, dizem que ainda é cedo e que ainda não é o momento se definir quem é o melhor nome para presidir a Câmara”, disse ele.

Dida revelou também que soube de conversas de bastidores, que dão conta da possibilidade da bancada taboquinha fechar questão e votar nele para presidir a Câmara. “Eu soube que existe essa possibilidade, mas sou um homem de grupo, e prefiro que as coisas se resolvam dentro do grupo”, afirmou Dida.

Perceptivelmente magoado, o vereador eleito disse ainda que propôs uma reunião entre as lideranças ligadas a Edson, mas teve o pedido negado. “Edson é muito ocupado, creio que falte tempo a ele, mas o restante do pessoal já deveria ter sentado e resolvido essa questões”, finalizou o vereador.

Fonte: Sulanca News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORRENTES : AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL