No
domingo passado dia 22 de Abril, ocorreu em nossa paróquia o II Louvor
Jovem, na Igreja de São Francisco. Com a animação da Comunidade Manain
vinda de caruaru, e coordenação da pastoral da Juventude, foi um dia
inteiro de louvor, pregações, palestras, dinâmicas, oração, peça
teatral...
Com
a supervisão do nosso padre Sandro e do seminarista Wilian tudo ocorreu
como programado. A juventude que se fez presente verdadeiramente entrou
no clima do encontro que tinha como tema central; Aleuia, Cristo
ressuscitou.
Confira abaixo algumas fotos do encontro:
Fonte: http://paroquiasaojosepaodeacucar.blogspot.com.br/
Comentários
Postar um comentário