Expulsão: prefeitos não pensam em deixar o PT

Do Diario de Pernambuco
 Os prefeitos de Orocó, Reginaldo Cavalcante, e de Jatobá, Róbson Barbosa, dois dos três gestores petistas ameaçados de expulsão pelo apoio dado ao governador eleito Paulo Câmara (PSB) durante a campanha, afirmaram ontem que, a princípio, não pretendem deixar opartido. Procurados pela reportagem do Diario, ambos disseram que ainda não foram notificados sobre o processo de infidelidade partidária a que responderão, mas que irão questionar as acusações e apresentar defesas.

O gestor de Orocó ponderou que o PT deveria levar em consideração a conjuntura dos municípios antes de aplicar qualquer sanção a seus filiados. “Há tempos que estamos do mesmo lado de (Miguel) Arraes e Eduardo Campos aqui na cidade. Armando não é do PT. Votei, sim, em Paulo Câmara, mas trabalhei muito pela eleição de Dilma na região”, disse Reginaldo.

Já o prefeito de Jatobá, Róbson Barbosa, disse que irá aguardar a notificação para embasar sua defesa. “Vou analisar a decisão quando chegar. A princípio não tenho intenção de sair, mas também não ficarei numa casa onde não sou bem-vindo”. O terceiro prefeito passível de expulsão, Argemiro Pimentel, de Machados, no Agreste, não foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local

Empossados - Agentes de Combate a Endemias são empossados em Santa Cruz do Capibaribe