Carreta destrói barraca no Centro de Pão de Açúcar



Na noite deste sábado (21), uma carreta trafegava pelo o centro de Pão de Açúcar e seguindo caminho por uma das principais avenidas do distrito, acabou colidindo com uma das barracas (lanchonetes) no centro.




A causa da colisão foi, que o motorista da carreta tentou livrar algumas motos e veículos que estavam estacionados em um lugar irregular junto com alguns bancos da feira livre do domingo que no certo deveriam estar na outra mão da avenida a qual é interditada todos os sábados e domingo para a feira livre, quando a lateral do caminhão bateu na barraca, destruindo grande parte da mesma, graças a Deus não teve vítimas. A polícia Militar esteve no local prestando os serviços ao proprietário do estabelecimento.



Nossa equipe esteve conversando com alguns populares e todos disseram que isso algum dia iria acontecer, pelo o fato das barracas estarem em local irregular, que até foram feitos projetos para a retirada de todas as barracas mais até agora nada foi feito pelo o governo municipal. 


Reivindicamos ao poder executivo através do Vice-Prefeito Lero o mesmo que tem total responsabilidade pelo o distrito, que realize junto com o prefeito esse projeto de retirada das barracas do centro de Pão de Açúcar, que no contexto emporcalha visualmente o distrito, proporcionem placas de sinalização nas ruas e avenidas que estarão interditadas. Procurem ouvir mais os anseios da população que é o mais importante.

Segundo o Vice-Prefeito Lero e o diretor distrital Davi Cavalcante, a partir de sábado que vem já serão tomadas as providências, como interditação total da Av. José Juventino da Silva nos sábados a noite até o domingo de tarde para assim se realizar a feira livre, e para que não haja mais acontecimentos iguais a esse. 

Blog Pão de Açúcar News




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Taquaritinga destaca importância de Diogo Moraes na cultura local

Empossados - Agentes de Combate a Endemias são empossados em Santa Cruz do Capibaribe