Oposição tenta manchar desfile em Taquaritinga.
A atuação do grupo de oposição ao prefeito Evilásio Araújo (PSB), o “Obama do Agreste” cada dia fica mais patética em Taquaritinga do Norte! Totalmente desfigurado, com lideranças decadentes, e com uma crise ímpar de identidade onde se digladiam internamente, o show de trapalhadas parece não ter prazo para acabar!
A última “ação” desse grupo foi bizarra: com o objetivo de criarem um fato novo na política local, os simpatizantes de Milton Grilo, pré-candidato a Prefeito, tentaram atrapalhar o desfile cívico dos 125 anos da Dália da Serra orquestrando uma vaia no prefeito Evilásio aproveitando um micro-protesto feito por 3 alunas que reivindicavam o pagamento da bolsa universitária, fato que fez o feitiço virar contra o feiticeiro, pois o protesto não foi assimilado pelo público presente que repudiou a atitude e evidenciou o orquestramento da ação, uma vez que uma das “universitárias” é assessora de um vereador oposicionista e a outra é funcionária de um dos simpatizantes da candidatura do petista.
A população e as autoridades presentes repudiaram a atitude, uma vez que a ocasião era cívica e os pagamentos começaram a ser regularizados na última terça-feira (08/maio). O fato que chamou atenção foi que a “militância” formada por 8 integrantes, incluindo o próprio pré-candidato ao começar o protesto se dirigiu ao lado do palanque para incitar a população, com o tiro saindo pela culatra e o Obama do Agreste sendo ovacionado pelo grande público presente. “Em nosso Governo além de ter direito a uma vida melhor o povo também tem o direito de protestar, coisa que não tinha no passado! Esta semana, começamos a colocar em dia o pagamento desta bolsa universitária que foi instituída no governo do Ex-Prefeito Zeca e cheguei a pagar 10 meses atrasados que foi “herdado” dessa oposição que hoje pousa de bom moço”, declarou o Prefeito.
Adão de Melo Ferreira
Comentários
Postar um comentário