JÂNIO AFIRMA QUE É CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 Para tirar quaisquer dúvidas de quem às tenham, venho comunicar aos amigos, aos eleitores e ao povo em geral, do município de Taquaritinga do Norte, que diante dos inúmeros gestos de solidariedade que tenho recebido, em razão dos últimos acontecimentos, envolvendo o meu nome, nos bastidores da política local, e diante da forma antidemocrática de algumas pessoas, que de maneira ditatória, querem impor nomes, para receber o nosso apoio político nas eleições do próximo ano, e ainda, chegar ao extremo de querer, definir e decidir os rumos da minha vida pública, sem ter qualquer tipo de conversa comigo, num ato unilateral e despropositado de qualquer espírito público, inaceitável da minha parte e dos diversos amigos que pensam prioritariamente no desenvolvimento do nosso município e do povo desta terra. Informo que levarei o meu nome para apreciação dos convencionais dos partidos PSD (55), PSDB (45) e DE...